Ensino Fundamental II

Foto Bercario

Bem-vindo ao Ensino Fundamental 2 do Colégio Atualidade! Aqui, temos o prazer de oferecer um ensino de qualidade que busca formar cidadãos críticos, autônomos e preparados para os desafios do futuro.
Um dos nossos grandes diferenciais é o método construtivista, que valoriza a participação ativa dos alunos no processo de aprendizagem. Acreditamos que o conhecimento é construído a partir das experiências individuais e coletivas, incentivando a reflexão, a pesquisa e a troca de ideias.
Nossos professores são altamente qualificados, com pós-graduação em suas respectivas áreas de atuação. Eles são apaixonados pelo ensino e estão sempre em busca de atualizações e aprimoramentos, garantindo uma educação de excelência aos nossos estudantes.
Além disso, desenvolvemos projetos e atividades que estimulam a criatividade e despertam o interesse dos alunos pela aprendizagem. Acreditamos que a educação vai além da sala de aula, por isso promovemos experiências práticas, visitas técnicas, feiras de ciências, apresentações culturais e muito mais. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, onde cada aluno se sinta valorizado e motivado a explorar seu potencial máximo. Buscamos desenvolver habilidades socioemocionais, como o trabalho em equipe, a empatia e a resolução de problemas, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo atual.
No Ensino Fundamental 2 do Colégio Atualidade, acreditamos que a educação é a chave para transformar vidas e construir um futuro melhor. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e descobertas conosco!

Período de aula:

• Manhã - 07h às 13h10