Nosso Colégio

O Colégio Atualidade, funciona atualmente em duas unidades escolares. Nasceu a mais de três décadas como Núcleo de Recreação Infantil Jardim das Cores, ganhou reconhecimento e ampliou seus horizontes introduzindo o Ensino Fundamental I e II.
Sempre preocupada com um ensino diferenciado, temos uma proposta pedagógica que entende a educação como uma construção constante. Nossa missão é transformar informação em conhecimento, buscar excelência no trabalho educacional, permitir que o aluno alcance no futuro uma vida de sucesso.
Nossos espaços são divididos para atender as necessidades dos alunos em diferentes faixas etárias, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II.
O colégio atua para que crianças e jovens possam assumir seus direitos e deveres como cidadãos integrados, capazes de enfrentar um mundo em constante transformação.

Nossa Equipe

Nossa equipe é cuidadosamente selecionada para dar o melhor suporte aos nossos alunos, seja em sala de aula ou outros ambientes do dia a dia escolar.
Todos os professores têm formação superior, são pós-graduados, uma equipe de docentes dedicados à sua formação para tornar o aprendizado mais eficiente e dinâmico.
Os funcionários e professores do Colégio são constantemente treinados e capacitados com: Encontros Pedagógicos realizados pelo Sistema de Ensino J. Piaget, palestras e práticas educacionais da empresa de consultoria Rabbit.
Equipe treinada para tornar possível que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como individuo único, estimulando suas habilidades e competências para que, além de aprender, possam tornar-se capazes, independentes, seguros e felizes.